Um comentário em “Os prós e contras do consórcio imobiliário.

  1. Só lembrando sobre o post que foi copiado da imovelweb, não são todas as administradoras de consórcio que cobram o Fundo de Reserva, A Rodobens Consórcio não cobra o Fundo de Reserva, é cobrado a taxa de administração, que é comum em todas as administradoras, e o seguro prestamista, que é um seguro de vida que quita a cota caso venha acontecer morte ou invalidez permanente do consorciado, é um serviço prestado.
    E foi comentado sobre a valorização do imóvel, as cotas de consórcio imobiliário são corrigidas anualmente pelo INCC (Índice Nacional da Construção Civil), isso para o consorciado sendo contemplado após um determinado período não perca o poder de compra.
    E finalizando, o imóvel não precisa ter o mesmo valor da carta de crédito, se for mais caro, você pode negociar a diferença com o vendedor do imóvel, caso seja menor valor, pode adquirir outro imóvel, pedir quitação das parcelas vincendas, e utilizar parte para pagamento dos impostos referente a negociação. Caso tenham interesse estou a disposição para esclarecimentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s